Divulgue esse artigo

Pare de Gastar tanto com Treinos de Kart Indoor

Pare de Gastar com Treino de Kart Indoor
Atalhos para este artigo

Abordar as questões financeiras é sempre muito importante, pois, como somos todos pilotos de kart indoor/amador, ao invés de ganharmos para correr, nós pagamos por cada evento e treino que realizamos.

Sabendo disso, temos que ter um planejamento financeiro para que consigamos participar do máximo de eventos e campeonatos de kart indoor possível, dentro do nosso orçamento.

Para ter um bom planejamento, precisamos saber em quais eventos e campeonatos de kart indoor queremos participar e, obviamente, saber programar os custos das participações em seu orçamento pessoal.

Faça uma lista de tudo que deseja participara para o ano seguinte e confirme a participação apenas daqueles que você sabe que terá condições de tempo e dinheiro para participar.

Como nosso blog não é sobre educação financeira, queríamos abordar aqui também um erro que comumente feito por pilotos de kart indoor, que é treinar demais…e para piorar os pilotos treinam sem método nenhum.

Quanto mais executamos uma tarefa, mais aptos estamos à ela, mas os pilotos treinam de forma instintiva, sem método e técnicas e isso faz que eles aperfeiçoem uma habilidade que talvez não seja a ideal, talvez não seja a mais rápida.

Live da Academia do Kart

As melhores aulas de Kart Rental para você evoluir o nível da sua pilotagem

Inscreva-se e garanta sua participação! Receba com antecedência o tema das próximas lives e o lembrete para não perder nada>

Ao informar meu dados eu concordo com Política de Privacidade e Cookies da Academia do Kart

Se você está fazendo, faça o seguinte:

1. Pare de gastar tanto com treinos;

2. Comece a analisar cada movimento que faz com o kart indoor;

3. Estude técnicas e teorias que vão te ajudar a melhorar o seu desempenho;

4. Aplique essas técnicas e teorias aos seus treinos.

Quanto mais você aperfeiçoar uma técnica errada, será muito difícil se livrar dela no futuro. Aquilo acaba se tornando um vício em sua pilotagem e talvez vá te perseguir pelo resto de sua carreira.

Preparamos um vídeo que fala um pouco sobre isso e mostra a importância de se planejar e focar em treinos eficientes e de baixo custo.

Acompanhe nossos posts, dicas e conteúdos e prepare-se, valerá a pena!

Em breve lançaremos livros e cursos pela internet, além dos cursos que ministramos presencialmente.

Deixe seus comentários sobre o post, vídeo e conteúdo.

Um grande abraço e até a próxima!

Seja notificado das melhores lives de Kart Indoor do mundo

Outras Dicas de Kart e Pilotagem...